Categorias

Agregadores

Recadoseglitters.com

Agregadores

Plug Interativo
Colméia Link Ativo Link Irado Link Loco Link Log Link Premiado Linka Sites Ocioso

Gostou? Então segue !

Seja Parceiro !

2 Comentarios, deixe o seu !

Todos ficam se perguntando quanto ganham os clubes de futebol quando participam de alguma competição, pensando nisso decidi criar esse post, confira abaixo quanto ganham esses clubes !


 O Ultimo Campeão da Liga dos Campeões da Europa, a Internazionale de Milão recebeu por ter ganho esse campeonato um montante no valor de 48,8 Milhões de euros, cerca de 109,5 milhões de reais ! Muito mais do que o Internacional ganhou por ter vencido a Libertadores e por ter tambem a vaga no mundial, cerca de 40 Milhões de reais !
Voltando a Liga dos Campeões, a Uefa, a organizadora do evento distribuiu cerca de 746 Milhões de Euros, cerca de 1.7 Bilhões de reais, entre os 32 clubes que participaram da fase de grupo da última edição da Liga dos Campeões
A UEFA relatou que o Internazionale de Milão, recebeu 29 Milhões de euros, cerca de 65 Milhões de reais, em prêmios, e 19,6 milhões de euros, cerca de 44 Milhões de reais, pelos direitos de transmissão.
 O clube inglês, Manchester United, teve a segunda maior receita, cerca de 45,8 milhões de euros, cerca de 102,7 Milhões de reais, e o clube alemão o Bayern de Munique recebeu 45 milhões de euros, cerca de 100 milhões de reais, o clube de israel Maccabi Haifa teve a pior receita, 8,5 milhões de euros, aproximadamente 19 milhões de reais, O time perdeu as seis partidas que disputou na fase de grupos da Liga dos Campeões e o acordo de televisão da Uefa em Israel é pouco lucrativo.

Sendo o Brasil o pais do futebol, porque será que a europa sempre leva vantagem em relação a valores monetários?!

Aproveita e nos siga no Twitter
Clica aqui e veja aqui os melhores posts da net !

2 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Caraca 109 milhoes de euros???
Po me fala quanto ganha o campeão Brasileiro :D
Seguindo parcero

www.rimasdopreto.blogspot.com

KI LOMBRA disse...

hum,ta mais muitas pessoas axam qué é facil os clubs ganhar essa grana toda só que elas ñ tem noção di quanto é gosto para deixa o time fodão!nada di spam é só uma dica de blog tbm interesante(http://kiloombra.blogspot.com/)vlw

Postar um comentário

REGRAS:

NAO TEM REGRAS :$

- Eu sou Bonzinho eu sei ! HAHA

.