Categorias

Agregadores

Recadoseglitters.com

Agregadores

Plug Interativo
Colméia Link Ativo Link Irado Link Loco Link Log Link Premiado Linka Sites Ocioso

Gostou? Então segue !

Seja Parceiro !

44 Comentarios, deixe o seu !

Com certeza esse assunto interessa muita gente, e envolve muito dinheiro, mais do que a gente pensa.Para uma empresa anunciar nas duas maiores emissoras do país, a Rede Globo e a  Record é preciso abrir mão de muito dinheiro, os requisito para anunciar na Rede Globo ou na Record são variados, mas basicamente basta a empresa ter CNPJ dentro da lei e é claro, o custo de produção são a parte.
Mas final, quanto custa um anúncio nos principais programas da Rede Globo e da Record? Veja aqui quanto custa para anunciar uma empresa na Rede Globo e na Record.


Custo de comerciais na Rede Globo:
Comerciais de 30segundos – Jornal Nacional
Nivel Nacional e Internacional – R$ 381.000,00
Nível Estadual – RS 148.000,00 SP Os outros estados bem mais barato
Nível Regional – R$ 1.800,00 a R$ 6.000,00
Fantástico – R$ 506.850,00 30 e 90 segundos
Novela das 8h: Nivel Nacional e Internacional – R$ 380.300,00
Jornal Nacional – R$ 571.500,00 duraçao 30segundos com 3 inserçoes semanais

Custo de comerciais na Record:
FALA BRASIL – R44,200.00
HOJE EM DIA – R$41,200.00
PROGRAMA DA TARDE – R$39,300.00
NOVELA TARDE 1 – R$63,600.00
NOVELA 2 – R$207,600.00
NOVELA 3 – R$249,100.00
JORNAL DA RECORD – R$243,700.00
SUPER TELA – R$144,200.00
LOUCA FAMÍLIA – R$114,000.00
CÂMERA RECORD – R$149,900.00
DOMINGO ESPETACULAR – R$222,500.00

44 comentários:

Hell disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bideyks disse...

muito Caro!

Anônimo disse...

vai fazer publicidade e vai passar fome com tantos outros...

=)

Anônimo disse...

vai fazer publicidade e vai passar fome com tantos outros...²

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que seja pelo menos o melhor pra ganhar algo.

Anônimo disse...

Micro$oft

Google

Apple

se for por isso, eu faço computação!!!

Nersu humorabordo.com disse...

Tá barato porque no meu site eu cobro muito mais pelo anúncio.
copro aproximadamente 999mil kkkkkkkkkkkkkkkkk

ThiicY disse...

quando dinheiro ! #OMG

binhoobom disse...

'a nivel" de informação , quem paga é quem compra o produto ofertado!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tá barato porque no meu site eu cobro muito mais pelo anúncio.
copro aproximadamente 999mil kkkkkkkkkkkkkkkkk

e ta esse lixo de site ainda?

Anônimo disse...

e assim o planeta se destrói, pois vocês humanos só pensam em coisas medíocres.


gozem seus últimos momentos...

Cris disse...

E tu vai viver pra sempre né?????
Cada um ...

Anônimo disse...

Isso não se chama publicidade! Se chama extorção! Não adianta ser publicitário pobre!

Victor Corte Real disse...

Muito bom! Valeu pela contribuição.

Reproduzi também no meu blog:
http://realvic.blogspot.com/2010/08/custos-da-insercoes-comerciais-globo-x.html

Abs.

Paulo disse...

Eu queria mandar todo mundo tomar no C.u

Anônimo disse...

Pois é... é assim que os empregados, atores e o resto lá são pagos... Pra mim nem é novidade... afinal de contas, como eles conseguem pagar tanto pro faustão??
Quero mais q eles se explodam!!! Só sabem pensar em dinheiro como se fosse o primordial para ser feliz...

Anônimo disse...

Eu queria mandar todo mundo tomar no C.u[2]

~Gabriella Borges. disse...

vai fazer publicidade e vai passar fome com tantos outros...[9819381931]

Anônimo disse...

Tem mais é que cobrar mesmo

Criação e Otimização de Sites - 2si

Anônimo disse...

entao.. pra quem ta fazendo publicidade fika o aviso: essa grana nao chega na nossa mao... na real, o publicitario (principalmente criaçao) é quem menos tira dessa fatia (a nao ser que vc seja o dono de uma mega-agencia.. mas isso pode demorar...

Thiago Cardoso disse...

concordo, a maioria desse dinheiro fica para globo e record, muito pouco fica para os publicitários!

Anônimo disse...

Esses preços são negociados pessoal, são preços de tabelas mas que diminuem consideravelmente dependendo do anunciante e da agência. Muitas vezes são descontos acima de 50%.

Vai fazer publicidade e você acha que você vai ao menos sentir o cheiro desse dinheiro? huauhahuauh

Anônimo disse...

A Globo ganha isso só com comercias...imagina com aquela palhaçada de Criança Esperança!Tem q ser mto otário pra doar pra isso!!

Mara disse...

Que post fantástico! Gosto desses agregadores. Eles reunem os melhores links. Veja este!

http://migre.me/17gAN

FernandoO disse...

Mais uma vez a Record perdendo pra Globo, huahahahahahahahhahaha maneiro

Anônimo disse...

no final das contas quem paga somos nos telespectadores otarios!!!
essa programaçao de merda nao vale a pena ficar vendo comerciais idiotas!

Anônimo disse...

vcs viram o Mário?

Anônimo disse...

o Jornal Nacional fala com 40 milhões de pessoas o custo é de R$ 0,0095 por pessoa. Se você tem interesse em vender pra essa gente toda e tem dinheiro pra investir isso é uma linharia. É barato demais. Mais barato que dar um panfleto. Pode ser muito dinheiro, mas não é caro.

João Henrique disse...

Tem cada Zé Ruella nos comentários...

CaraEstranho disse...

Agora, pensem: Estamos no período eleitoral, quão grande será o prejuízo, por conta da isenção ?

Bom, usei seu post como base para um meu:

http://eunaofacoideia.blogspot.com/2010/08/quanto-perde-uma-emissora-no-periodo.html

Link disse...

Muito caro! Olá! Amigo é uma honra ter seus posts no Link Premiado, são muito bons! Obrigado por colocar nosso banner!
Seu link já foi publicado!
Atenciosamente.
Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

birasblog disse...

nem tenho idéia!!!

rrend disse...

Se eu tivesse muita grana, uma grande empresa, e capacidade pra atender aos clientes novos que um anúncio desses me traria, eu pagaria 500 mil pra globo numa boa.

É caro porque dá retorno.

Anônimo disse...

tamto dinheiro jogado fora nos anuncios mais tamta gente passando fome no mundo

Anônimo disse...

É muito dinheiro, porém anunciar no intervalo da novela é muito retorno.
PS: A Globo caga na recópia.

Anônimo disse...

sou VIADO e quero me libertar

Anônimo disse...

Pessoal estou a proucura de vendedor(a) de cosmeticos e perfumes por catalogos
Ganhe ate 40% de lucro
Venda com cartão de credito, Boleto bancario e nota promissoria.
Parceleem ate 18x
seja um representante exclusivos contata-nos
11 4718-1699
senssation@senssationsp.com
senssation@r7.com
falar com Fabiano

Anônimo disse...

há se o meu dinheiro desse!

Anônimo disse...

rede globo como sempre na frente.........chupa record.........

DAVID OLIVIE disse...

Podemos concluir que os que mandam no país não exploram só assalariados e analfabetos, eles se exploram mutuamente.Por isso que no mundo 240 milhões morrem de fome.

artur.l disse...

Acesse Ai Galera:http://playboysnafarra.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

I'm not sure why but this web site is loading incredibly slow for me. Is anyone else having this issue or is it a problem on my end? I'll check
back later and see if the problem still exists.
http://multimedia.adrian.k12.mo.us/read_blog/115329/attorney-buy-serious-instagram-followers
My webpage ; retiro

Anônimo disse...

Nada ver quem paga isso são homens que conhecem dinheiro e não mixaria,vai todo mundo toma nu olho do cú

armaky disse...

Que máquina de fazêr dinheiro !
Ai a coisa vira de vento em popa !

armaky disse...

Que máquina de fazêr dinheiro !
Ai a coisa vira de vento em popa !

Postar um comentário

REGRAS:

NAO TEM REGRAS :$

- Eu sou Bonzinho eu sei ! HAHA

.