Categorias

Agregadores

Recadoseglitters.com

Agregadores

Plug Interativo
Colméia Link Ativo Link Irado Link Loco Link Log Link Premiado Linka Sites Ocioso

Gostou? Então segue !

Seja Parceiro !

25 Comentarios, deixe o seu !

Lapidação ou apedrejamento é uma forma de execução de condenados à morte. Meio de execução muito antigo, consistente em que os assistentes lancem pedras contra o réu, até matá-lo. Como uma pessoa pode suportar golpes fortes sem perder a consciência, a lapidação pode produzir uma morte muito lenta.
Até hoje essa pena ainda é praticada em alguns países mulçumanos. Apesar de o Alcorão não mencionar a lapidação como pena, a lei Islamica aplicada em certos países justifica essa prática por relatos da vida de Maomé.
Pela lei Iraniana, uma mulher condenada ao apedrejamento deve ser enterrada até a altura do peito e golpeada à morte por pedras nem pequenas nem grandes demais.
Veja os vídeos desta prática:




25 comentários:

Naírla Silva disse...

Poxa! que covardia cara!!!!
Os humanos são nojentos, piores que animais, éé.

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

Baraka disse...

Chocante!!! Fico revoltado com essas coisas!! O ser humano é foda...




visita o meu ai!! http://barakawins2.blogspot.com

Coloquei seu banner no meu blog!! Rola de você colocar o meu no seu blog?? Abraços

Anônimo disse...

a humanidade eh composta de ratardados e conservadores estupidos! tamanha estupidez e indiscritivel.

Anônimo disse...

isso concerteza n é humano...

Anônimo disse...

Shakineh, acusada de trair seu marido foi condenada a Morte por apedrejamento no Irã, eu fico pensando no medo e aflição que a pessoa sente com o corpo enterrado até a altura do peito a minutos de levar pedradas, escutando a multidão ansiosa pelo momento.
E a família e os filhos das Shakineh, sentiram uma dor tremenda ao ver a própria mãe condenada e não poder fazer nada, mesmo que eles não vejam o apedrejamento saberam o exato momento em que ocorrera.
Desculpe-me a palavra, mas não falta um filho de uma puta pra tacar pedra, nossa em 2010 uma lei dessas ainda existir é o fim, Agora se esta lei fosse aqui no Brasil ia falta pedra pra tanta gente.
No vídeo acima da pra ver o pano branco que envolve a pessoa se manchar de sangue, isso é terrível, sou contra a pena de morte.

Anônimo disse...

O ISLAM (MAOME) É O ANTICRISTO...

Édipo Caneppele disse...

é uma puta falta de sacanagem

Unknown disse...

Não temos como negar que é terrivel que exista isso ainda hoje, mais não podemos negar que é uma cultura milenar que não fora modificada que o indice de crimes são baixos e entre eles existe muito respeito, não podemos julgar sem saber do que se trata é a cultura deles, para que não conhece é assustador como a nossa é para eles

conheça antes de julgar,
para os cristão, veja oq foi feito na idade média,
para os judeus veja o que acontece nos dias de hoje em GAZA
e para os crentes parem de gritar se deus existe ele consegue ouvir baixinho mesmo


pense bem nisso

Anônimo disse...

so tem santo atirando pedras nesses videos. tanto que no primeiro ate escondem o rosto....so tem gente honesta!

Anônimo disse...

o CORÃO??? não seria ALCORÃO???AHAHAHHAHA

Anônimo disse...

O amargo preço do pecado.
Que pena que aí, é punido.

Anônimo disse...

Sinceramente, quanta hipocrisia que esta humanidade tem....Ngm tem direito de tirar a vida de ngm meu DEUS...
Estamos perdidos msm...

Anônimo disse...

SEM COMENTARIOS.....

Anônimo disse...

bando de fdp com certeza esse povo q e do bem e o resto da humanidade q e malvada bando de doente se tem alguem superior a eles e gosta do bem com certeza deve gostar disso aaaaa se gosta (O DIABO)

Anônimo disse...

Gente FALTA DEUS NA VIDA DESSAS PESSOAS POIS JESUS JÁ LEVOU NOSSOS "PECADOS NA CRUZ" E HOJE EM DIA AS PESSOAS QUEREM FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MAOS. ISSO JÁ É UM SINAL DO FIM DOS TEMPOS POIS TODOS NÓS SEREMOS JULGADOS PELOS NOSSOS ATOS. CONVERTAM-SE ENQUANTO À TEMPO.

Anônimo disse...

a lei existe la!
todos sabem,morre assim quem assume o risco
...esse é o preço do PECADO

de:carlos andrade

Anônimo disse...

SE A MODA PEGA NO BRASIL.... AJA PEDRA....

valdeir oliveira disse...

ja pensou se aqui no brasil as pessoas tomassem as dores dos cornos,

valdeir disse...

sou a favor de pena de morte para quem tira a vida de um inocente aqui no brasil,estrupadores,capangas que matam por dinheiro,pedofilos,sequestradores que aterrorizan crianças,esses nojentos que abusam de suas proprias filhas,cade brasil ja passou da hora vamos la estes sim tem que ser mortos,até quando vcs van ficar colocando estes lixos na cadeia para nos tratarmos,o pior é que depois de algum tempo estes monstros ganho liberdade condicional,e voltan a matar,isto é uma vergonha até quandovamos testemunhar isto,meu conceito é este matou um inocente tem que morrer tambem...pena de morte pra eles....

Anônimo disse...

meu deus q tristeza tou aqui quase chorando morrendo de dor , sentindo como se fosse em mim , uma dor desssa terrivel , meu deus como é q ainda existe este tipo de pena em paizes , kd os estados unidos q se mete no mundo inteiro pra intervir ou proibir tantas coisas mais bestas q isso e pq não ja se meteu pra broibir esse covardia ???? sera quando é q algum paiz vai se entrometer neste caso ?? e q paiz sera ???

Estradeiro disse...

Não podemos chama-los de animais,pois assim ofenderemos os animais.

Estradeiro disse...

Não podemos chama-los de animais,pois assim ofenderemos os animais.

Anônimo disse...

Jesus em Breve vai voltar e julgar a todos esses.

Anônimo disse...

se fosse no brasil nao teria pedras para vingar os chifres de tantos cornos... por isso aqui preferimos nao ter nada disso... pense nisso!

libbely disse...

não sou a favor da violência mais sim contra as mortes desnecessárias... não creio que seja correto matar por crueldade pessoas inocentes que tiveram direito a vida como todos nos... enquanto outros matam por prazer pessoal.... quando apenas já nasceram malditos... deus proteja os que se foram... e der as costas aqueles que tiraram suas vidas....

Postar um comentário

REGRAS:

NAO TEM REGRAS :$

- Eu sou Bonzinho eu sei ! HAHA

.