Categorias

Agregadores

Recadoseglitters.com

Agregadores

Plug Interativo
Colméia Link Ativo Link Irado Link Loco Link Log Link Premiado Linka Sites Ocioso

Gostou? Então segue !

Seja Parceiro !

0 Comentarios, deixe o seu !

A loira cansou de ser burra e pintou o cabelo de preto. Então pegou seu carro e saiu para ver o resultado.
Chegou em um pasto cheio de ovelhas e disse ao pastor das ovelhas:
- Senhor, se eu descobrir quantas ovelhas o senhor tem neste pasto eu ganho uma?
- O pastor responde: sim, claro.
A loira pensa, pensa, e responde:
- Aqui tem 236 ovelhas.
-Nossa! você é ótima, responde o pastor. Pode escolher a sua.
Logo a loira esta indo embora quando o pastor a chama e diz:
- Moça, moça, se eu descobrir a cor do seu cabelo você devolve meu cachorro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:

NAO TEM REGRAS :$

- Eu sou Bonzinho eu sei ! HAHA

.