Categorias

Agregadores

Recadoseglitters.com

Agregadores

Plug Interativo
Colméia Link Ativo Link Irado Link Loco Link Log Link Premiado Linka Sites Ocioso

Gostou? Então segue !

Seja Parceiro !

0 Comentarios, deixe o seu !


- Houve algum erro no planejamento dessa operação (Em geral quer dizer que ninguém pensou em algo que era óbvio)

- O que importa é buscarmos a solução e não o culpado (use essa sempre que o culpado for você)

- Conte comigo !

- Me empenharei no projeto !

- Melhor manter isso em sigilo ainda


- Precisamos desenvolver processos

- Os procedimentos aplicados não eram os mais adequados

- Precisamos aumentar a produtividade (Repare que sempre tem um pra lembrar dessa)

- Considero esses prazos enxutos demais, mas farei o possível para alcançar o target

- Nossa comunicação interna está ineficiente

- Temos que focar no problema

- É necessário estabelecer metas (Mesmo que se trate do número de cadeiras da lanchonete)

- Estamos buscando soluções para a questão (Essa é para o momento “fodeu”, você não tem nada a não ser essa resposta)

- Esse projeto teria futuro se tivesse sido melhor trabalhado (Essa é para lascar alguém)

- Conto com vocês (Se vier do seu chefe, a merda é grande)

- Meu erro é se dedicar demais (Resposta padrão para a pergunta “Qual seu defeito?”)

- Sou perfeccionista demais (Resposta padrão caso a resposta acima tenha sido esquecida)

- Problemas de sistema (Serve pra tudo, até pra quem esqueceu de dar a descarga)

- Em momentos de transição, erros são considerados normais, mas devemos minimizar isso.

- Estou analisando o processo ainda (Para quando ele estiver na gaveta. Ainda)

- Estou aguardando um retorno

- Precisamos buscar novos mercados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:

NAO TEM REGRAS :$

- Eu sou Bonzinho eu sei ! HAHA

.