Categorias

Agregadores

Recadoseglitters.com

Agregadores

Plug Interativo
Colméia Link Ativo Link Irado Link Loco Link Log Link Premiado Linka Sites Ocioso

Gostou? Então segue !

Seja Parceiro !

0 Comentarios, deixe o seu !


  • O frio justifica as meias.

  • Era uma vez um pintinho com o cu peludo. Um dia ele foi peidar e morreu chicoteado.

  • Aquecimento Global? Isso tudo é devido aos raios ultra-violentos.

  • Quem vê cara não vê nuca.

  • Uma vez fui convidado pra uma festa de 15 anos, mas disse que só podia ficar 2 dias.

  • Eu não sei passar o fio dental direito, sempre deixo ele meio amarrotado.

  • Esta noite tive um sonho, sonhei que estava acordado, quando acordei, vi que estava dormindo.


  • Com a minha fé e as fezes de vocês, esse ano eu serei eleito!


  • Quem trabalha no mar é Marujo, e quem trabalha no ar é Araujo?



  • Patologia é a ciência que estuda os patos?


  • Analogia é a ciência que estuda a vida das Anas?


  • Se um motel funciona somente das 8 às 18 horas, podemos dizer que ali só ocorrem transações comerciais?

  • Campanha: Felipe Melo engravide do Bruno!

  • O bom filho a casa reforma!

  • Tudo é tudo, nada é nada, presunto é redondo, mussarela é quadrada.


  • Se a vaca bebe água e come mato, porque ela dá leite e não chá?


  • Lixo: coisas que jogamos fora. Coisas: lixos que guardamos.


  • O curupira faz o moonwalk para frente ou para trás?


  • 98% das loiras são burras e 2% não souberam responder a enquete.


  • Não como frango! Jamais colocaria na boca um pinto crescido.


  • i meu nome é Samaro, tenho 14 reais de bônus em ligações locais para celular (teria se eu tivesse VIVO).

  • Eu tenho uma prima que se chama Marieta, ela tem os dedos finos de tanto tocar... piano!

  • As galinhas quando morrem viram almas penadas?


  • Depois que inventaram os cemitérios, os mortos passaram a viver melhor.


  • Um oferecimento de chicles Zubalu, após mascado você pega ele e enfia no seu ... bolso.


  • Já viu uma pessoa comer dinheiro? Não? Juscelino Come Cheque.


  • Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.


  • Um cavalo morto é um animal sem vida.


  • Estou mais por fora do que bunda de índio.


  • Você conhece o Alex? Que Alex? Aquele que te pegou atrás do armário! Hummm, não rimou? Ah é que, o armário era duplex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:

NAO TEM REGRAS :$

- Eu sou Bonzinho eu sei ! HAHA

.